A side effects é uma empresa especializada em eventos culturais que, para além de uma componente criativa, oferece também soluções técnicas para espaços e eventos. Para tal, conta com um grupo de colaboradores altamente especializados, podendo assim garantir qualidade e profissionalismo.

Somos uma empresa com experiência e envolvida em projetos conceituados por todo o país e também no estrangeiro. Acompanhamos eventos desde Goa até aos Estados Unidos da América, colaboramos assiduamente com produtoras como a Sons em Trânsito, a Origem do Mundo, Chave do Som, Produtores e Associados, entre outras.

Concebemos e operamos espetáculos nas áreas da iluminação e da concepção de cenários para bandas como os Deolinda, Ana Moura, Pedro Abrunhosa, Cristina Branco, Manuel Cruz, Peixe:avião, Paus, Regula, Linda Martini,entre outros, bem como artistas internacionais, nomeadamente, Mike Patton, Andrew Bird, Elvis Costelo e outros mais.

Contamos nos nossos quadros com técnicos com larga experiência, que já trabalharam em estruturas como o Teatro Nacional S.João no Porto, Theatro Circo de Braga, reforçados com colaboradores saídos de escolas técnicas conceituadas como a Academia Contemporânea do Espetáculo e a Escola Superior Artística do Porto, conjugando assim experiência e inovação.

A nossa empresa abrange todas as áreas que dizem respeito ao espetáculo e à cultura na sua vertente técnica e criativa , incluindo iluminação, maquinaria, som, direção de cena e vídeo.