Iniciou os seus estudos musicais aos 7 anos de idade na Companhia da Música na classe de Violino da professora Sara Pego. Ingressou no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga aquando do 1º grau na classe do professor Joaquim Matos com quem prosseguiu estudos no instrumento até ao 8º grau. Atualmente frequenta o curso de música na Universidade de Aveiro na classe do prof. José Pereira. Ao longo do seu percurso académico pôde já trabalhar com violinistas como Eliot Lawson, Webert Aeerts, Ilja Grubert, Nuno Soares, Marta Eufrásio, Victor Vieira, Zofia Woycicka, Roberto Valdez, Ana Pereira, Carlos Damas e Aníbal Lima entre outros.

A nível orquestral participou em diversos estágios de orquestra dos quais se destacam os da OJ.COM 2013, 2015 e 2016 podendo trabalhar com os maestros Jean-Sébastian Béreaut, Ernst Schelle e Pedro Andrade, respetivamente. Neste regime de estágio de orquestra pôde ainda contactar com diversos maestros como por exemplo Martin André , Maestrina Joana Carneiro, Maestro Pedro Carneiro , Jean-Marc Burfin , Jean-Sébastien Béreau e Luís Carvalho bem como diferentes orquestras – Orquestra XXI, Orquestra das Beiras, Orquestra Filarmónica de Braga, entre outras. Ingressou ainda na orquestra da Basílica de S.Jorge em Gozo, Malta, no Victoria International Arts Festival 17th Edition, sob direcção do Maestro de Capela Joseph Vella. A nível de Orquestra de Câmara participou nos Saraus Barrocos do CMCG e no Workshop de Música Barroca com Miguel Jaloto e Diana Vinagre . Atualmente apresenta-se com regularidade na orquestra filarmónica de braga (OFB).

A nível vocal desenvolveu-se essencialmente na interpretação de obras de música sacra antiga e contemporânea com o grupo vocal familiar “ançâ-ble” e com a estreia do musical “ Theatro- Um Ensaio geral” de Pedro Lima, Francisco Fontes e José Diogo Martins sobre um guião de Júlia Durand, tendo desempenhado o papel de Eurídice.

Entrou em contato com os Terra Batida no ano de 2016 durante o qual pôde colaborar em algumas das faixas do álbum ( vocal ou violinisticamente).